Sobre

A existência deste blog surgiu com a crescente necessidade de fazer valer a verdade. Ao longo dos anos deparámo-nos com a existência de uma força “escondida” que tem adulterando e deturpando, de forma sistemática, a verdade do mundo. A comunicação social mainstream é a principal ferramenta desta entidade mas está longe de ser a única. Uma investigação mais aprofundada mostra que os “braços” desta nova ordem se estendem a todos os cantos da nossa sociedade.

A ideia deste blog é abordar, de forma racional, sustentada e consciente, os danos já causados, denunciar as medidas presentes e evitar os males futuros.

O sufrágio popular é hoje menos absurdo do que ontem: não porque as maiorias sejam mais cultas, mas porque as minorias são menos.

Nicolás Gómez Dávila

 É, sem duvida nenhuma, uma luta inglória em muitos aspectos. A desconstrução feita na cabeça do cidadão já tomou proporções absurdas. A propaganda é feita desde a mais tenra idade e acontece durante todo o período de vigília. É preciso criar uma mente capaz de rejeitar de forma natural os ardilosos métodos destes esquemas. Isto só pode ser feito de uma forma: educação e moral.

Esperamos que, com a informação aqui transmitida, o leitor possa conhecer uma parcela da realidade e nos ajude a evitar um “admirável mundo novo”.

  3 comments for “Sobre

  1. Nazaré Oliveira
    13/04/2014 at 10:41

    Bom dia!
    Estive a explorar o teu blog, embora “por alto”. Agradou-me.
    Virei cá mais vezes.
    Parabéns

    • CondeGil
      13/04/2014 at 23:32

      Muito obrigado cara Nazaré, será sempre bem vinda.

  2. Hygor Lourenço
    20/03/2016 at 11:51

    Cara, achei muito bom teu blog. Você toca em pontos, muitas das vezes intocáveis por aqueles que dizem optar pela averiguação dos fatos… Voltarei mais vezes! Obrigado pelo conteúdo!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading Facebook Comments ...
%d bloggers like this: